quinta-feira, 27 de outubro de 2011

sucesso das 11hs chega na reta final (o astro )

no horário  das 11hs na tv globo a novela o astro chega na semana final , é possivel destacar varios atores a passagem de juliana paes só consagrou mas ainda a trama ,más o destaque,  o casal da policia federal  eustaquio(daniel dantas ) e sua colega elizabeth(ursula corona )são um maximo eles atrai os olhos do publico na busca pelo assassino de salomão hayala  . jôse morreu e deixou saudades personagem vivida por fernada rodrigues .tia magda e seus misterios quem  poderia interpretar melhor esse papel de que a consagrada rosamaria murtinho , simone soares vivendo a maravilhosa laura uma personagem incrivel agradou muito . o astro tem um elenco incrivel todos atores já são consagrados na tv brasileira . parabens a esses que citei  pra mim falando de astro essas estrelas brilharam mas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário