domingo, 25 de setembro de 2011

futebol reriutabense

hoje logo mais o vila união de quandú recebe a equipe do solidade em seu estadio em jogo amistoso onde amigos e familias se reune pra ver o futebol e beber uma cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário