domingo, 24 de maio de 2009

csnc lube

um sonho quase realizado a coclusão da obra ja e uma realidade com os reparo final o clube com uma grandeza como queria seu idealizador tem capacidade e estrutura para receber grandes eventos e atraçoes do forro nacional

sábado, 16 de maio de 2009

minnha reriutaba

uma cidade bonita com o tempo reriutaba se desenvouve mermo que devagar a ela da seus passos com obras invertimentos e outros fatores , que alegra os filhos dessa cidade mermo aqueles que moram longe enche os olhos ver o seu desenvolvimento


mas os orgãos que administram nossa cidade parece não enxergar , que eles são os pricipais responsavéís , que eles são a porta para o cresçimento do nosso municipio tornar a cidade mas atraente para invertimentos é´ obrigação deles mas ja que isso não vem acontecendo vamos em frente afinal amamos essa cidade mas um dia as coisas melhoram .

domingo, 3 de maio de 2009