zefilho
inicio fotos recados
domingo, 24 de maio de 2009
sábado, 16 de maio de 2009
minnha reriutaba
mas os orgãos que administram nossa cidade parece não enxergar , que eles são os pricipais responsavéís , que eles são a porta para o cresçimento do nosso municipio tornar a cidade mas atraente para invertimentos é´ obrigação deles mas ja que isso não vem acontecendo vamos em frente afinal amamos essa cidade mas um dia as coisas melhoram .
domingo, 3 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)


