o maior clube do ceara conseguiu o primeiro ponto na competição nacional , jogo valido pela serie b no pv o ceara com o apoio de sua torcida conseguiu empatá um jogo que perdia pelo placar de 2 a 0 , mesmo a equipe do goias dominando a partida o alvinegro cearense empatou a partida pelo placar de 2 a 2 , o ceara vai a campo no sabado dia 02/06 para enfrentar o guarani no brinco de ouro da princesa .
zefilho
inicio fotos recados
quarta-feira, 30 de maio de 2012
são benedito está na primeira divisão cearense em 2013
jogando fora de casa no ultimo domingo 27/05/2012 a equipe de são benedito venceu o boa viagem pelo placar de 3 a 2 , jogo valido pela ultima rodada do hexagonal final do segunda divisão cearense , o que lhe garantiu o vice campeonato e o passa porte para elite do futebol cearense de 2013 o azulão da serra como é conhecido na cidade o clube entra para a historia da região da ibiapaba ao chegar a elite pela a primeira vez e se junta a o guarani de sobral outro representante da região parabens a todos que fazem essa equipe vencedora viva o azulão da ibiapaba
segunda-feira, 14 de maio de 2012
o grande o gigante é campeão cearense 2012
com o regulamento o ceara é campeão cearense 2012, o pv lotado para o grande espetaculo não foi diferente ceara e fortaleza fizeram o choque de gingantes , o tricolor conseguiu abrir o placar apresentando um bom futebol o leão do pici não conseguiu segurar o alvinegro de porangabuçu que chegou ao empate com gol de penalti o placar de 1 a 1 o ceara sagrou se campeão estadual de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
