quinta-feira, 30 de abril de 2009

clube sol nascente


uma obra grandiosa em fase de finalização , o csn clube de reriutaba na localidade de quandu se prepara receber os detalhes final de sua obra assim que o periudo chuvoso passar visto que a inauguração sera no mes de outubro e o que garante os socios roberto , zefilho e carlinho pra eles a obra e so uma questão de tempo eles ja estão planejando mesmo a noite da inaugurão a conclusão da obra ja e apenas um questão de tempo diz zefilho um dos socios

domingo, 26 de abril de 2009

a galera custindo na noite carioca



uma noite alegre entre amigos na pizzaria rio uma das melhores das noites cariocas .logo apos o forro a galera se reuniram em momentos descontraidos e alegres e brincadeiras tornaram o momento mas agradavel

sábado, 25 de abril de 2009