psb pretende lançar 100 candidatos a prefeito no estado do ceara nas eleições de outubro , mostrando grande força politica ciro gomes o idealizador politico do psb não conseguiu idealizar força na capital cearense a o que tudo indica o povo da capital querem mudanças fortes mesmo com inacio arruda liderando as pesquisas ele sempre cai , moroni se credencia ao cargo em segundo lugar quase empatado com inacio, moroni pode fechar alianças e sair vencedor em um segundo turno
zefilho
inicio fotos recados
Mostrando postagens com marcador politica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador politica. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 4 de junho de 2012
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
deputado tucano faz duras criticas a ciro gomes e defende tasso veja
diz o deputado fernando hugo..... Ficaria deveras desmoralizado e abatido caso alguém se referisse a minha pessoa como corrupto, improbo, oportunista, faltoso às atividades políticas, megalomaníaco, traidor, etc. Estou no sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, sem nunca ter perdido uma eleição, nem tão pouco ter sido trazido para a Assembleia pelas mãos generosas do governador de então, Tasso Jereissati, que foi apunhalado traiçoeiramente pelos Judas Escariotes que estão no poder.
Sou tido pelas pesquisas feitas pelo Anuário do Ceará sempre como um dos cinco mais influentes parlamentares da Assembleia Legislativa e nunca me prestei a “lamber botas ” do presidente Lula da Silva ou de quem está no poder, transferindo título eleitoral como capacho serviçal da pior qualidade e levando carões e gritos públicos. por isso viva a minha doideira ... (fonte blog BENE FERNANDES ) BLOG Z esses politicos não tem vergonha devem tá com a cara no chão se ainda tem cara o novo partido recem criado PSD é so a sigla alternativa do palacio da abolição abadonam tasso mas nenhum politico fez ou fará o que o tasso jereissati fez pelo ceara fez o povo cearence acreditar nele mesmo .podem governar por muitos ano mas só tasso vai ser o maior politico e que mas fez pelo estado do ceara
Sou tido pelas pesquisas feitas pelo Anuário do Ceará sempre como um dos cinco mais influentes parlamentares da Assembleia Legislativa e nunca me prestei a “lamber botas ” do presidente Lula da Silva ou de quem está no poder, transferindo título eleitoral como capacho serviçal da pior qualidade e levando carões e gritos públicos. por isso viva a minha doideira ... (fonte blog BENE FERNANDES ) BLOG Z esses politicos não tem vergonha devem tá com a cara no chão se ainda tem cara o novo partido recem criado PSD é so a sigla alternativa do palacio da abolição abadonam tasso mas nenhum politico fez ou fará o que o tasso jereissati fez pelo ceara fez o povo cearence acreditar nele mesmo .podem governar por muitos ano mas só tasso vai ser o maior politico e que mas fez pelo estado do ceara
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
a politica nos clubes cearence
restruturação assim é a palavra dos candidatos a presidente do fortaleza osmar baquit o atual presidente e canditato a releição promete valorizar mas a base disse está tranquilo quanto a releição . o ceara já ta de vida politica resouvida evandro se relegeu tranquilo sem oposição ta tranquilo pra seguir com seu bom trabalho que já vem fazendo no vozão .já o ferrão tenta se reerguer depois da carta renuncia de luis neto os conselheiros deverão se reunir para eleger o proximo presidente que terá dura missãõ segundo luis neto esse mesmo conselho pouco lhe ajudou luis neto cita a dificuldade sobre salarios atrasados e lamenta não ter conseguido fazer do ferrão o clube que sua torcida queria .exaltou a grandeza do ferroviario .
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
troca troca de partido
com as eleições municipais do proximo ano varios politicos trocaram de partido , o professor teodoro trocou o PSDB pelo PSD deixando o grupo de tasso para o grupo de ciro , o professor teodoro teve uma votação abaixo do esperado nas ultimas eleições de deputado exerçe o cargo de deputado como suplente não conseguiu eleger sua irmã ao cargo de vereadora de reriutaba sua cidade natal . na primeira campanha que teodoro se elegeu a deputado havia prometido um posto de saude a comunidade de quandu até hoje não existe posto naquela comunidade
terça-feira, 4 de outubro de 2011
assim é o atual pt de reriutaba e sua convensão
realizada a convensão do pt de reriutaba no ultimo sabado dia 01/10/2011 com presença do sr josé aguiar filho o seu filho e pre candidato a prefeito dr aguiar neto ,dr regis rego e dr paulo filho e autoridades politicas de reriutaba . são muitas especulações mas o certo e que quem o atual prefeito e seu grupo apoiar ja largam na frente
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
deixando a politica , será
rumores de que cid gomes deve deixar a politica no fim de seu gonverno para se dedicar outras atividades já seu irmão ciro gomes ja articula campanhas e candidaturas de aliados para eleições de prefeito no proximo ano principalmente na região do cariri cearence .pensando em se fortalecer mas ainda no cenario estadual e quem chegar ao senado federal
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
eleições municipais 2012
com o prazo final das filiações e coligações se aproximando ainda e grande as articulações politicas de reiutaba segundo pesquisas de sites se as eleicões fossem hoje o dr galeno seria o primeiro logo atras aguiar neto em segundo . regis rego e paulo filho estão tecnicamente empatados em terceiro lugar vale ressaltar a grande quantidade de eleitores que ainda não se decidiram ,essas perquisas saõ realizada em todo brasil qualquer pessoa e em qualquer lugar desse pais participaram .
sábado, 16 de maio de 2009
minnha reriutaba
mas os orgãos que administram nossa cidade parece não enxergar , que eles são os pricipais responsavéís , que eles são a porta para o cresçimento do nosso municipio tornar a cidade mas atraente para invertimentos é´ obrigação deles mas ja que isso não vem acontecendo vamos em frente afinal amamos essa cidade mas um dia as coisas melhoram .
Assinar:
Postagens (Atom)
