VILA UNIÃO ESPORTE CLUBE

o vila união nasceu da união dos jovens do quandu formaram um time mas não tinha onde jogar os rapazes se uniram falaram com os propietarios do terreno alguns desses rapazes eram filho dos propietarios foi bem mas facil liderado pelo conhecido lider vicente da neusa com o local do campo garantido eles se reuniram para batizar o clube depois de varios nomes jose peres neto conhecido como o zé se manifestou e deu o nome de vila união alguns perguntaram porque esse nome zé respondeu poque o nosso clube nasceu da nossa união e o quandu´tem um fomato de uma vila homenageamos nosso lugar e nossa união vila união com esses argumentos niguem o contrariou todos apoiaram assim nasceu um dos clubes amadores mas importante de reriutaba a equipe ja conquistou varios titulos em torneios e outros um torcedor ilustre conhecido policial expedito sempre apoiava o clube organizava varios eventos em um desses uma fatalidade em um torneio no dia primeiro de maio ele morreu em um acidente de moto quando ia deixando o quandu até os dias de hoje o torneio primeiro de maio todos os ano e disputado em sua homenagem como um dos maiores eventos esportivo da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário