quarta-feira, 30 de maio de 2012

são benedito está na primeira divisão cearense em 2013

jogando fora de casa no ultimo domingo 27/05/2012  a equipe de são benedito venceu o boa viagem pelo placar de 3 a 2 , jogo valido pela ultima rodada do hexagonal  final do segunda divisão cearense , o que lhe garantiu o vice campeonato e o passa porte para elite do futebol cearense de 2013 o azulão da serra como é conhecido na cidade o clube entra para a historia da região da ibiapaba ao chegar a elite pela a primeira vez e se junta a o guarani de sobral outro representante da região parabens a todos que fazem essa equipe vencedora viva o azulão da ibiapaba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário