sexta-feira, 14 de outubro de 2011

campeonato cearence 2012 começa dia 18 de janeiro

 a  federação cearence de futebol  divulgou a data de inicio do estadual de 2012  a competição  terá inicio no dia 18 de janeiro a previsão para encerrar no dia 13 de maio com a grande final , o ceará vai tentar o bi o tricolor tenta se renovar pra esquecer esse ano vergonhoso o ferrão tenta voltar ao topo do estado no interior os clubes estão cada ano mas fortes a expectativa de um grande campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário