quarta-feira, 14 de março de 2012

futebol cearense 2012

cheio de emoção o campeonato cearense de 2012 segue firme os clubes do estado vão muito bem na copa do brasil 2012 , pena que a federaçaõ cearense de futebol com uma ideia absurda de reduzir o numero de clubes na elite do nosso futebol , com essa medida é certeza um campeonato de 2013 mais fraco com poucos clubes e poucas rendas , certo de que um dos clubes medios-grandes a nivel do nosso futebol serão rebaixados o ferroviario tantas vezes campeão cearense e queridos por todas torcidas do estado , o gigante da princesa do norte conhecido como caçique do vale o guarani de sobral vive seu momento de sufoco no certame , uma luta desleal  no campeonato de 12 clubes rebaixar 3 é sim desleal , na mesma situaçaõ vive o verdão do cariri o icasa pena para escapar  da degola sendo que o guarasol e icasa vão dispultar a terceirona nacional , um estado grande como o ceara em territorio e população comporta facil um campeonato entre 12 a 16  clubes na elite estadual