domingo, 26 de abril de 2009

a galera custindo na noite carioca



uma noite alegre entre amigos na pizzaria rio uma das melhores das noites cariocas .logo apos o forro a galera se reuniram em momentos descontraidos e alegres e brincadeiras tornaram o momento mas agradavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário