mas os orgãos que administram nossa cidade parece não enxergar , que eles são os pricipais responsavéís , que eles são a porta para o cresçimento do nosso municipio tornar a cidade mas atraente para invertimentos é´ obrigação deles mas ja que isso não vem acontecendo vamos em frente afinal amamos essa cidade mas um dia as coisas melhoram .
parabens otima reportagem
ResponderExcluir