porque da mas voz a uma pagina lamentavel triste e vergonhosa do tricolor do pici o clube e sua torcida não merece esse ano negro em sua hirtoria o atual presidente ainda fala de processar o presidente do campinence pra que não vai muda esse ano negro ,o unico clube com integridade moral nessa historia e o guarani de sobral ele é quem deveria processar aqueles que lhe prejudicaram ,cade a promessa de valorizar a copa fares lopes como disse ormar baquit ainda estaria hoje brigando pela vaga na copa do brasil foi uma campanha vergonhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário