neste sabado foi realizada a primeira rodada da segunda fase duas equipe do cariri se enfrentaram no romeirão o jardim derrotado pelo placar de 2 x 0 para a a equipe do barbalha
ja o eusebio recebeu o paracuru e perdeu pelo placar de 2 x 0 o manguary tambem foi derrotado , o uruburetama derrotou o clube da capital pelo placar de 3 x 2
ja o eusebio recebeu o paracuru e perdeu pelo placar de 2 x 0 o manguary tambem foi derrotado , o uruburetama derrotou o clube da capital pelo placar de 3 x 2

Nenhum comentário:
Postar um comentário