quinta-feira, 13 de outubro de 2011

uma derrota dolorida no coração alvinegro

jogando irreconhecivél  fora de casa o ceará foi goleado pelo america MG  em sete lagoas pelo placar de 4 x 1 com a derrota  o vozão vai secar o galo que emfrenta o santos hoje em minas ,torcer para o vasco da gama derrotar o atletico paranaense tambem hoje partidas validas ainda pela 29 rodada o que não pode é ficar perdendo esses confrontos direto no proximo sabado o ceara tem o dificil compromisso no PV  em fortaleza diante do flamengo sem duvida todas as torcidas paulista e cariocas (flu vasco e bota )vão  juntar forças para que o vozaõ derrote o rubro negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário