nesse sábado dia 22/10 teve inicio a segunda rodada do campeonato reriutabense 2011 de primeira e segunda divisão . pela primeira divisão confira tres jogos foram realizados os resultados pelo grupoA , sassa 1 x 0 vila união , mangueirão 0 x 5 portuguesa ,pelo grupoD são caetano 0 x 1 são josé , cinco jogos prosseguem nesse domingo , o boca jr x santa cruz , oitizeiro x solidade .; são paulo x vasco , américa do peixe x américa do munfumbal , camarões x campolindo , destaque para o grupo a , a goleada da portuguesa por 5 a 0 diante do manguerão fora de casa uma exelente recomperação da equipe da cede , já o sassa lidera com seis pontos ganhos , venceu o vila união em casa pelo placar minimo de 1 a 0 com a ajuda de uma arbitragem pessima deixando a torcida do vila união revoltada . na segundona reriutabense apenas um jogo nesse sábado o estufa rede goleiou o já é pelo placar de 9 a 1 .

Nenhum comentário:
Postar um comentário