nessa quinta dia 20/10 o manguary venceu o jardim no estadio romeirão pelo placar de 4 a 2 no encerramento da setima rodada da terceirona cearense, o manguary ainda tem chances de chegar ao acesso e na proxima rodada emfrenta o vice lider barbalha no romeirão , com seis ponto apenas o manguary tem que vencer pra seguir vivo na conpetição .

Nenhum comentário:
Postar um comentário