quarta-feira, 12 de outubro de 2011

o horizonte e bicampeão da copa fares lopes

o galo do tabuleiro vence o jogo de volta da grande final da copa fares lopes e leva a taça conquistando o bicapeonato da competição tambem conquistou o direito nde dispultar a copa do brasil de 2012                       o horizonte venceu o guarani de juazeiro pelo placar de 4 x 2  no estadio domingão que recebeu um grande publico a equipe da terra do padre cicero jogou um otimo primeiro tempo mas não conseguiu segurar a equipe horizontina na segunda etapa  , já o horizonte fez um exelente segundo tempo quando perdia por 2 x 1 conseguiu a virada pra 4 x 2  parabens horizonte  e sua torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário