sexta-feira, 7 de outubro de 2011

a politica nos clubes cearence

restruturação assim é a palavra dos candidatos a presidente do fortaleza  osmar baquit o atual presidente  e canditato  a releição promete valorizar mas a base disse está tranquilo quanto a releição  . o ceara já ta de vida politica resouvida evandro se  relegeu  tranquilo sem oposição ta tranquilo pra seguir com seu bom trabalho que já vem fazendo no vozão .já o ferrão tenta se reerguer  depois da carta renuncia de luis neto os conselheiros deverão se reunir para eleger o proximo presidente que terá dura missãõ  segundo luis neto esse mesmo conselho pouco lhe ajudou  luis neto cita a dificuldade sobre salarios atrasados  e lamenta não ter conseguido fazer do ferrão o clube que sua torcida queria .exaltou a grandeza do ferroviario .

Nenhum comentário:

Postar um comentário