restruturação assim é a palavra dos candidatos a presidente do fortaleza osmar baquit o atual presidente e canditato a releição promete valorizar mas a base disse está tranquilo quanto a releição . o ceara já ta de vida politica resouvida evandro se relegeu tranquilo sem oposição ta tranquilo pra seguir com seu bom trabalho que já vem fazendo no vozão .já o ferrão tenta se reerguer depois da carta renuncia de luis neto os conselheiros deverão se reunir para eleger o proximo presidente que terá dura missãõ segundo luis neto esse mesmo conselho pouco lhe ajudou luis neto cita a dificuldade sobre salarios atrasados e lamenta não ter conseguido fazer do ferrão o clube que sua torcida queria .exaltou a grandeza do ferroviario .
Nenhum comentário:
Postar um comentário