quinta-feira, 6 de outubro de 2011

queimadas nas estradas do norte do ceara

o cigarro e composto de milhares de substancias  quimicas .e grande o risco de cancer  para os usuarios  mas o pior e que não se limita a os usuarios, quem fuma acha que outras pessoas são obrigadas a arcar com as consequencias . varias leis estaduais  ja proibem o fumo em ambiente fechados ou coberto , no norte do ceara na região da ibiapaba  milhares de inrresponsavéis fumam ao volante nas estradas jogam baganas de cigarros na beira do asfalto causando incendios enormes naquela região só esse ano já ultrapassaram a quantidades de incendios do ano passado prejudicados varios cidadãos daquelas  cidades .ta na hora de nossas autoridades começar encarar esse problema com mas seriedade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário