o cigarro e composto de milhares de substancias quimicas .e grande o risco de cancer para os usuarios mas o pior e que não se limita a os usuarios, quem fuma acha que outras pessoas são obrigadas a arcar com as consequencias . varias leis estaduais ja proibem o fumo em ambiente fechados ou coberto , no norte do ceara na região da ibiapaba milhares de inrresponsavéis fumam ao volante nas estradas jogam baganas de cigarros na beira do asfalto causando incendios enormes naquela região só esse ano já ultrapassaram a quantidades de incendios do ano passado prejudicados varios cidadãos daquelas cidades .ta na hora de nossas autoridades começar encarar esse problema com mas seriedade .
Nenhum comentário:
Postar um comentário