nessa quarta feira dia 26/10 de 2011 duas equipes do futebol cearenses deram passos largos em sua historia subiram de divisão, o uruburetama e o paracuru não podem mas ser alcançados pelos seus rivais no hexagonal final da terceira divisão cearense . com a nona rodada toda disputada essa tarde o uruburetama empatou pelo placar de 1 a 1 com o terceiro colocado barbalha e chegou aos 22 pontos , enquanto o paracuru goleiou o jardim pelo placar de 4 a 1 e carimbou seu acesso com 21 pontos não pode mas ser alcançado pelo barbalha terceiro colocado com 16 pontos , completando a nona rodada o manguary venceu o eusebio pelo placar de 3 a 0 , no proximo dia 30/10 acontece a ultima rodada e nela será definido o campeão da terceirona o uruburetama emfrenta o eusebio no estadio antonio cruz precisando apenas de uma vitoria simples pra levantar a taça , o paracuru encara o manguary no moraizão já o barbalha e o jardim se emfrenta no romeirão apenas comprindo tabela .

Nenhum comentário:
Postar um comentário