jogando fora de casa em partida valida pelo campeonato reriutabense da primeira divisão o vila união de quandu derrotou o mangueirão de amanaiara pelo placar de 2 a 0 , com a vitoria a equipe de quandu volta a ter chances de se classificar para segunda fase e de quebra se livrou de vez do rebaixamento para segunda divisão ainda restando duas rodadas o vila união chegou a os 6 pontos o mangueirão e o lanterna com 0 pontos praticamente rebaixado , em terceiro colocado o vila união precisa vencer na proxima rodada pra se igualar a seus adversarios portuguesa e sassa que tem 9 pontos cada,com o reforço do meia inacio que chegou do rio de janeiro semana passada a equipe quanduzense volta a sonhar com o titulo municipal de 2011 .

Nenhum comentário:
Postar um comentário