vai começar a reta final da terçeira divisão do campeonato cearence seis clubes lutam para garantir vaga na segundona do proximo ano detaque para o manguary tradicional clube da capital cearence que tenta voltar ao cenario estadual com a melhor campanha na primeira fase o manguary ganhou 1 ponto de bonificação junto com a equipe de barbalha e uruburetama
Nenhum comentário:
Postar um comentário