sexta-feira, 23 de setembro de 2011

UMA DERROTA A MAIS

ceara perde mais uma no brasileirão ja e o decimo sexto a beira da zona da degola precisa de uma reação imediatamente diante do coritiba a derrota para o palmeiras ppelo placar de 1 x 0 foi com gol contra ,o vasco da gama tambem tropeçou rumo ao titulo so´empatou em casa com atletico de goiais 1 x 1 o bota fogo se aproximou do lider ao bater o gremio fora de casa pelo placar de 1 x 0 essa briga pelo titulo ta bonita de se ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário