domingo, 30 de outubro de 2011

ceara e derrotado em casa e permanece na zona de rebaixamento

com a derrota  diante do fluminense  no PV o ceara continua na zona de rebaixamento, beneficiado com a vitoria do santos sobre o atletico PR pelo placar de 4 a 1em são paulo , e o bota fogo que derrotou o cruzeiro pelo placar de 1 a 0 no engenhão  os adversarios do ceara não se distanciaram do vovô que ainda vai secar outros concorrentes direto do rebaixamento . o ceara começou bem a partida mas é notória a falta de um atacante que coloque a bola pra dentro na primeira etapa o ceara teve três chaces clara de gols quem sabe se no elenco tivesse um mota ou um magno alves ou talvez até o yarlei , o ceara tivesse melhor no brasileirão ,ao final da partida as bandeiras alvinegras na arquibancada lotada ainda se balançavam na esperança de um empate que não aconteceu que dimas possa encontrar rapidamente uma formação nesse time e salve o alvinegro do abismo da segundona .

Nenhum comentário:

Postar um comentário