domingo, 30 de outubro de 2011

icasa empata fora de casa

na tarde desse sábado 29/10  o icasa  empatou fora de casa com bragantino pelo placar de 1 a 1 e segue na zona de rebaixamento , o empate não foi um resultado ruim . conseguir um ponto fora de casa com um adversario lutando pra subir pra primeira divisão , na proxima rodada o verdão do cariri tem comfronto direto em casa recebe o ABC  de natal no romeirão , se vencer se iguala ao adversario na luta direta pra fugir da degola .

Nenhum comentário:

Postar um comentário