domingo, 16 de outubro de 2011

definida a data dos show de comemoração das festejos de reriutaba

 A comemoração dos 88 anos de emanciapação  política de Reriutaba que,  ficou decidido que será nos dias: 29,30,31 de Dezembro.tambem será realizado o desfile da rainha do municipio , as datas foi escolhida por ser proximo ao reveilon

Nenhum comentário:

Postar um comentário