Um sabado para esquecer no futebol cearence sábado 15 de Outubro. Em Juazeiro do Norte jogando em casa o Icasa não faz uma boa partida e perde para o Grêmio Barueri pelo placar de 1 x 0 entrando na zona de rebaixamento. No PV, o Ceará apresentando um bom futebol não conseguiu superar o Flamengo, melhor para o rubro-negro carioca, lances duvidosos marcaram a partida um harbitro orrivél de pessima qualidade , depois de driblar um adversário, Osvaldo foi derrubado dentro da área penalti claro o sr Andre luis ainda espulsou o atleta do ceará prejudicando o alvinegro e não para por ai não sastisfeito ele ao final do jogo levou uma garrafa pet de agua e uma latinha, essa sumula ainda pode causar problemas pro ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário