domingo, 16 de outubro de 2011

um sabado pra ser esquecido no futebol cearence

Um sabado  para esquecer no  futebol cearence  sábado 15 de Outubro. Em Juazeiro do Norte  jogando em casa o Icasa não faz uma boa partida e perde para o Grêmio Barueri pelo placar de 1 x 0 entrando na zona de rebaixamento. No PV, o Ceará apresentando um bom futebol   não conseguiu superar o Flamengo, melhor para o rubro-negro carioca,  lances duvidosos marcaram a partida um harbitro orrivél  de pessima qualidade , depois de driblar um adversário, Osvaldo foi derrubado  dentro da área penalti claro o sr Andre luis ainda espulsou o atleta do ceará prejudicando o alvinegro e não para por ai não sastisfeito ele ao final do jogo levou uma garrafa pet de agua e uma latinha, essa sumula ainda pode causar problemas pro ceará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário