segunda-feira, 10 de outubro de 2011

eleições do tricolor

nesse domingo dia 09 o deputado osmar baquit foi releito presidente do tricolor de aço do piçi  com grande maioria da votação  90% dos votos baquit presidirar o fortaleza pelo proximo  bienio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário