diz o deputado fernando hugo..... Ficaria deveras desmoralizado e abatido caso alguém se referisse a minha pessoa como corrupto, improbo, oportunista, faltoso às atividades políticas, megalomaníaco, traidor, etc. Estou no sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, sem nunca ter perdido uma eleição, nem tão pouco ter sido trazido para a Assembleia pelas mãos generosas do governador de então, Tasso Jereissati, que foi apunhalado traiçoeiramente pelos Judas Escariotes que estão no poder.
Sou tido pelas pesquisas feitas pelo Anuário do Ceará sempre como um dos cinco mais influentes parlamentares da Assembleia Legislativa e nunca me prestei a “lamber botas ” do presidente Lula da Silva ou de quem está no poder, transferindo título eleitoral como capacho serviçal da pior qualidade e levando carões e gritos públicos. por isso viva a minha doideira ... (fonte blog BENE FERNANDES ) BLOG Z esses politicos não tem vergonha devem tá com a cara no chão se ainda tem cara o novo partido recem criado PSD é so a sigla alternativa do palacio da abolição abadonam tasso mas nenhum politico fez ou fará o que o tasso jereissati fez pelo ceara fez o povo cearence acreditar nele mesmo .podem governar por muitos ano mas só tasso vai ser o maior politico e que mas fez pelo estado do ceara
Sou tido pelas pesquisas feitas pelo Anuário do Ceará sempre como um dos cinco mais influentes parlamentares da Assembleia Legislativa e nunca me prestei a “lamber botas ” do presidente Lula da Silva ou de quem está no poder, transferindo título eleitoral como capacho serviçal da pior qualidade e levando carões e gritos públicos. por isso viva a minha doideira ... (fonte blog BENE FERNANDES ) BLOG Z esses politicos não tem vergonha devem tá com a cara no chão se ainda tem cara o novo partido recem criado PSD é so a sigla alternativa do palacio da abolição abadonam tasso mas nenhum politico fez ou fará o que o tasso jereissati fez pelo ceara fez o povo cearence acreditar nele mesmo .podem governar por muitos ano mas só tasso vai ser o maior politico e que mas fez pelo estado do ceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário