terça-feira, 18 de outubro de 2011

16 clubes na luta pelo titulo reriutabense 2011

o blog Z  vai  fazer a cobertura completa do campeonato reriutabense 2011 da primeira e segunda divisão 16 clubes vão disputar a competição da da serieA , confira os clubes                                                                                                                                                                                                             GRUPO (  A )             GRUPO ( B )               GRUPO ( C )             GRUPO ( D )
PORTUGUESA           VASCO                    SANTA CRUZ        SÃO JOSÉ
VILA UNIÃO            AMÉRICA MUF          SOLIDADE                CAMPO LINDO
MANGUEIRÃO        SÃO PAULO                OITIZEIRO                SÃO CAETANO
  SASSA                    AMERICA PEIXE        BOCA JR                CAMARÕES
                                                    OBS os dois melhores de cada grupo se classificam os ultimos de cada grupo serão rebaixados para segundona ,  veja os resultados do fim de semana GRUPO A vila união 3 x 1 mangueirão  , portuguesa 0 x 2 sassá  .,GRUPO B america do munfumbal  4 x 1 são paulo , vasco 3 x 1 america do peixe .GRUPO C  solidade 2 x 0 boca jr  , santa cruz 2 x 0 oitizeiro . GRUPO D campolindo  5  x  0  são caetano  , são josé 0 x 0 camarões                                                                                                                                                                                confira os grupos da segundona reriutabense                                                                                                                                                                                                            GRUPO ( A )                      GRUPO  ( B )                     GRUPO  ( C )
  AMERICANA                 MANANCIAL                  SUPERAÇÃO
  JÁÉ                                  ANGICOS                         RAIO X
  GUARANI                       OITICICA                         UNIÃO SÃO JOÃO                                                                       
   ESTUFA REDE  
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         GRUPO ( A )                                  GRUPO ( B )                         GRUPO  ( C )
JÁ É  0 X 0  GUARANI       ANGICOS  0 X 3 OITICICA      RAIO X 0 X 2 UNIÃO S J
AMERICANA   0 X 2 ESTUFA REDE  
                                                                                                                      os quatro melhores sobem pra primeira divisão                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário