na cerimonia de abertura do pan a tv record é detentora dos direitos de trasmissão mas o publico ainda não se acostumou sair da rota da globo sempre vejo pessoas comentar o pan ja começou . é isso mesmo amigos e varias pessoas nem sabe a competição passa despeçebida do publico , os indices de audiencia que a record alcançou na sexta feira a noite no começo da abertura segundo previa do ibope (em são paulo )o pico foi de 11 pontos as 22h30. a parte final e mas bonita e com efeitos a emissora teve uma queda brusca ao final da trasmissão com5,4 pontos ,atrás da globo até mesmo da rede tv ,a globo ingnora o pan em seu noticiario o que mas devaloriza ainda mas o evento no brasil . (fonte; jornal o lance)
Nenhum comentário:
Postar um comentário