jogando nos aflitos o icasa conseguiu um empate muito importante o verdão empatou pelo placar de 2 x 2 diante do nautico que continua no G4 com o empate o icasa com 36 pontos deixou a zona de rebaixamento e está em decimo sexto o verdão volta a campo no proximo sabado para emfrentar o barueri no romeirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário