eita raça boa dimais .um povo que não desiste nunca que trabalha luta tem corage pra tudo e hoje ta em todo lugar do mundo cearences, paraibanos, pernanbucanos, alagoanos baianos, sergipanos ,maranhenses, piauiense, potiguar .são nove com milhares de culturas diferente e iguais na musica o forró e rei na comida tudo e bom de mas com praias ainda virgens e praias modernizadas parabens pra nós nordestinos . eu sou do nordeste eu sou cabra da peste eu feliz com padim padre cico e são francisco nunca desisto são josé nos abençoe auqui foi as palavras de quem nunca se cala e das maravilhas fala sem esquecer do melhor que é a beleza da mulher que nem uma e igual .

Nenhum comentário:
Postar um comentário