amanhã estadio no silverão o santa cruz enfrenta o oitizeiro , o estadio moderno com arquibancadas cabine de imprensa um dos melhores gramado do estado do ceara .é isso mesmo o estadio silveirão e tudo isso depois que recebeu uma grande reforma apto a receber qualquer jogo profissional . já essas duas equipe que se enfrentam não posso dizer o mesmo não melhoram nada estará em campo titulos reriutabenses de ambos lados o que deveria ser um classico será apenas um amistoso como outro qualquer
Nenhum comentário:
Postar um comentário