sábado, 1 de outubro de 2011

ja foi um grande classico de reriutaba

amanhã estadio no silverão  o santa cruz enfrenta o oitizeiro , o estadio moderno com arquibancadas cabine de imprensa um dos melhores gramado do estado do ceara  .é isso mesmo o estadio silveirão e tudo isso depois que recebeu   uma grande reforma apto a receber qualquer jogo profissional . já essas duas equipe que se enfrentam não posso dizer o mesmo não melhoram nada estará em campo titulos reriutabenses de ambos lados o que deveria ser um classico será apenas um amistoso como outro qualquer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário