nesse domingo proximo o vila união de quandu entra em campo joga fora de casa emfrenta o gremio do alto dos anorios nessa ,sexta feira a equipe fez o ultimo trino de apronto para a partida que tera inicio as 14h com o segundo quandro . o primeiro quadro entra em campo as 16h
Nenhum comentário:
Postar um comentário