sábado, 1 de outubro de 2011

vila união de quandu

nesse domingo proximo o vila união de quandu entra em campo joga fora de casa emfrenta o gremio do alto dos anorios nessa ,sexta feira a equipe fez o ultimo trino de apronto para a partida  que tera inicio as 14h  com o segundo quandro . o primeiro quadro entra em campo as 16h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário