segunda-feira, 10 de outubro de 2011

jogo unico nesse domingo pela terceira divisão cearence

o uruburetama venceu o eusebio por  1 x 0 nesse domingo dia 09  jogando no estadio perilão em itapipoca com a vitoria a euipe voltou a liderança da fase final o unico gol só saiu na etapa final  

Nenhum comentário:

Postar um comentário