terça-feira, 4 de outubro de 2011

so em 2012


o profissionalismo no futebol tem sido uma coisa dificil pra esses clubes enquantos varias equipes do futebol cearence estão em atividades eles so voltam a atuar no proximo ano, dois grandes clubes do ceara parados estagnados deixando suas grandes torcidas sem opção de ver os noticiarios esportivos comentar nos bares  se não mudarem seus planejamentos seus futuros serão incerto , por exemplo o ceara com um planejamento ,projeto grandioso ta na serie A do brasileirão o icasa  na segundona o guarani de sobral o horizonte o maranguape  o guarani de juazeiro na copa fares lopes continuam atuando. ferroviario e fortaleza dois gigantes cearences administrado como pequenos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário