quinta-feira, 6 de outubro de 2011

vila união de quandu é derrotado fora de casa

nesse ultimo domingo dia 02/10  o vila união se deslocou ate a localidade do aulto dos anorios para enfrentar o gremio do auto  . no jogo preliminar do segundo quadro o vila união empatou pelo placar de 1 x 1  ja no jogo principal  o vila união foi derrotado pelo placar de 5 x 2   a equipe treinou nessa quarta feira e volta na sexta feira no quandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário