nesse ultimo domingo dia 02/10 o vila união se deslocou ate a localidade do aulto dos anorios para enfrentar o gremio do auto . no jogo preliminar do segundo quadro o vila união empatou pelo placar de 1 x 1 ja no jogo principal o vila união foi derrotado pelo placar de 5 x 2 a equipe treinou nessa quarta feira e volta na sexta feira no quandu

Nenhum comentário:
Postar um comentário