nesse sabado foi realizado duas partidas pela terceira divisão cearence o uruburetama venceu mas uma pelo placar de 1 x 0 a vitima foi o jardim no romeirão com a terceira vitoria e com um ponto de bonificação o uruburetama chegou a 10 pontos e esta invicto bem proximo da segundona a outra partida o paracuru derrotou o manguary pelo placar de 2 x 1 e chegou a seis pontos e é vice lider
Nenhum comentário:
Postar um comentário