segunda-feira, 3 de outubro de 2011

um empate que valeu treis pontos atletico mineiro 1 x 1 ceara

eroico foi assim em sete lagoas o ceara trouxe um ponto tirou dois do rival direto na luta pelo rebaixamento destaque para fernando henrique salvou o alvinegro  um time que parecia que sua torcida gigante tinha entrado junto com aqueles jogadores pra defender de uma derrota marcada pela vergonha e convardia do harbitro  da partida parecia um execito em campo defendendo a historia e o escudo alvinegro . deveria ter sido uma vitoria historica  aqui eu faço uma pergunta porque prejudicar quem trabalha tanto um clube do ceara prejudicado pelo alagiano  um juiz nodestino perseguindo um clube nordestino. mas  ceara é gigante  sabe que precisa superar essas mediucridades do nosso futebol e hoje deu um orgulho imenso a sua imensa tercida

Nenhum comentário:

Postar um comentário