quarta-feira, 12 de outubro de 2011

um jogo e varias historias assim e a tercerona cearence

a equipe do barbalha ta gostando muito dos ares da capital onde tudo acontece a seu favou ao emfrentar o eusebio e vencer pelo placar de 2 x 1 nessa terça a equipe chegou a o segundo lugar da fase final  uma boa sequencia fora de casa emquanto a equipe do paracuru era penalizada no (TJD-CE) com a perda de 10 pontos por irregularidade de jogadores .vem confusão ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário