no ultimo domingo dia 09 o vila união de quandú jogou um amistoso intermunicipal , o confronto valido entre clubes de reriutaba x cariré jogando em casa o vila união de quandu enfrentou o nova geração do cariré na preliminar valido pelo segundo quadro que começou as 2h o vila união venceu pelo placar de 2 x 1 já o jogo principal do primeiro quadro o nova geração venceu 2 x 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário