segunda-feira, 17 de outubro de 2011

um sábado pra esquecer um domingo pra comemorar assim foi para o ceara.s.c

após a derrota para o flamengo no sábado o ceara deve agradecer os resultados da rodada, nenhum dos adversários  direto do ceara pra fugir da degola conseguiram vencer ,o vozão não somou os tres pontos mas os seus adversários também não figueirense  jogando em casa venceu o america  de minas pelo placar de 2 a 1 , já o cruzeiro perdeu para de 1 a 0 para o líder corinthians  , o atlético mineiro foi a são januário e foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o vasco da gama o avai visitou o inter no beira rio e perdeu pelo placar de 4 a 2 , o bota fogo jogando no engenhão derrotou o atlético paranaense por 2 a 0 na parte de baixo da tabela nada mudou o ceara continua em decimo quinto no brasileirão serie A ´, no próximo domingo o ceara vai a o paraná     enfrentar o atlético paranaense  na arena da baixada , o vozão precisa vencer pra se afastar da zona perigosa e afundar mas ainda o rival direto nessa luta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário