após a derrota para o flamengo no sábado o ceara deve agradecer os resultados da rodada, nenhum dos adversários direto do ceara pra fugir da degola conseguiram vencer ,o vozão não somou os tres pontos mas os seus adversários também não figueirense jogando em casa venceu o america de minas pelo placar de 2 a 1 , já o cruzeiro perdeu para de 1 a 0 para o líder corinthians , o atlético mineiro foi a são januário e foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o vasco da gama o avai visitou o inter no beira rio e perdeu pelo placar de 4 a 2 , o bota fogo jogando no engenhão derrotou o atlético paranaense por 2 a 0 na parte de baixo da tabela nada mudou o ceara continua em decimo quinto no brasileirão serie A ´, no próximo domingo o ceara vai a o paraná enfrentar o atlético paranaense na arena da baixada , o vozão precisa vencer pra se afastar da zona perigosa e afundar mas ainda o rival direto nessa luta .

Nenhum comentário:
Postar um comentário