segunda-feira, 17 de outubro de 2011

tercerona cearense 2011

o uruburetama teoricamente garantiu seu acesso para a segundona cearense ao vencer o manguary fora de casa pelo placar de 2 a 1 no estadio antonio cruz em fortaleza ,a equipe chegou a os 17 pontos ganhos ,12 pontos a mas que o terceiro colocado da competição ,na outra partida fechando a sexta rodada o eusebio goleiou o jardim pelo placar de 4 a 1 no romeirão e ainda sonha com o acesso veja os jogos da sétima rodada da fase final  uruburetama x paracuru no perilão dia 19/10 , o barbalha x eusebio no romeirão no dia 19/10  já no dia 20/10  tambem no romeirão  jardim x manguary .

Nenhum comentário:

Postar um comentário