na abertura do campeonato reriutabense 2011 o vila união de quandu jogou em casa e venceu o mangueirão da amanaiara pelo placar de 3 a 1 com a vitoria a equipe inicia muito bem a competição e lidera o grupo A junto com a equipe do sassá em entrevista ao jogador neto ele disse que o resultado é muito importante visto que o grupo A e muito dificil pontuar em casa é garantir o time na serie A e lutar pela classificação pra proxima fase,afirmou o neto , na outra partida valida pelo mesmo grupo aportuguesa do açude do mato atual campeã reriutabense jogando em casa foi derrotada pela equipe do sassá pelo placar de 2 a 0 , na proxima rodada o vila união joga fora de casa emfrenta o sassá , já o mangueirão recebe a portuguesa em amanaiara .
Nenhum comentário:
Postar um comentário