segunda-feira, 17 de outubro de 2011

campeonato reriutabense 2011 primeira divisão

na abertura do campeonato reriutabense 2011 o vila união de quandu  jogou em casa e venceu o mangueirão da amanaiara   pelo placar de 3 a 1 com a vitoria a equipe inicia  muito bem a competição e lidera o grupo A  junto com a equipe do sassá em entrevista ao jogador neto ele disse que o resultado é muito importante visto que o grupo A e muito dificil  pontuar em casa é garantir o time na serie A e lutar pela classificação pra proxima fase,afirmou o neto , na outra partida valida pelo mesmo grupo aportuguesa do açude do mato atual campeã reriutabense jogando em casa foi derrotada pela equipe do sassá pelo placar de 2 a 0 , na proxima rodada o vila união joga fora de casa emfrenta o sassá , já o mangueirão recebe a portuguesa em amanaiara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário